Malka Julieta lança versão ao vivo e deluxe de "Chão", seu álbum de estreia
A cantora, compositora e produtora paulista Malka Julieta lançou a versão deluxe ao vivo de "Chão", seu primeiro álbum de estúdio. O projeto, que leva o nome "Chão Deluxe Ao Vivo no Trampolim", amplia o universo do trabalho original com novas versões gravadas ao vivo e arranjos inéditos ao lado de uma banda.
Disponível nas plataformas digitais com registro visual, o novo lançamento foi gravado no Estúdio Trampolim e conta com apoio do Sound Department e do Torii Synth Studio. A iniciativa faz parte do programa Natura Musical, que já apoiou mais de 600 projetos culturais ao longo de 18 anos.
Com uma proposta experimental e colaborativa, Malka revisita faixas como “Quatro Mulheres”, “Chão” e “Sigo Cantando” em versões expandidas que intensificam sua performance e destacam ainda mais a mistura de hip hop, eletrônica e ritmos diversos que marcam sua trajetória. A artista reforça seu discurso de resistência e afeto por meio de sonoridades que mesclam beats e sintetizadores analógicos, em diálogo com o corpo e a máquina.
A banda que acompanha Malka na gravação é formada por nomes como Zopelar, Vênus Garland e Dominique Vieira. “Gravei essas versões num momento em que eu precisava reviver a potência dessas músicas com outra energia, mais direta, mais pulsante”, afirma ela, em nota oficial.
O álbum original contou com colaborações de artistas como Deize Tigrona, Nomade Orquestra, Brisa Flow, Dharma Jhaz, BadSista, Leoa, Synto e Ashira. Na nova versão, a artista reafirma o disco como um manifesto vivo. “Chão é meu lugar de fala, mas também meu lugar de encontro”, conclui.
Ouça: "Chão Deluxe Ao Vivo no Trampolim"
Leia também: Ludmilla aposta no R&B bilíngue e fala sobre carreira internacional